Universal Studios Orlando

Arrisco dizer que o parque Universal Studios Florida é tão bacana quanto o Magic Kingdom.

Para começar, as crianças enlouquecem com a área Curious George Goes to Town, inspirada no simpático macaquinho. É praticamente um enorme playground molhado, com muitos jatos, hidrantes e buracos no chão de onde jorram água, além de baldes suspensos que viram a cada sinal sonoro, provocando uma correria engraçadíssima. Os pequenos vão ao delírio.

Neste mesmo espaço fica a Man in the Big Yellow Hat’s Ball Factory, onde pode-se divertir atirando nos amigos com uma infinidade de bolinhas coloridas. Outra opção, ali perto, é o Fievel’s Playland, mais convencional.

Nossa dica é que você leve uma mochila com roupas de banho e toalhas. Há quiosques que as vendem no caso de surpresas, mas os preços não são exatamente módicos.

Os shows também são encantadores. No Animal Actors on Location entram em cena cachorros, gatos, porcos e pássaros, entre outros. Já no A Day in the Park with Barney, o dinossauro roxo e seus amigos cantam e dançam.

Os adultos também podem curtir muito este parque, não apenas por causa de brinquedos incríveis como as montanhas russas Transformers, em 3D, Hollywood Rip Ride Rockit e Revenge of the Mummy, mas também porque há formas de evitar filas. Você pode optar pelas single rider lines, onde os visitantes sozinhos são colocados rapidamente nas atrações, sem qualquer custo adicional, ou o Universal Express Pass, que é caríssimo e nao reduz tanto assim o tempo de espera, mas que é a única solução viável em dias muito concorridos. Vale também procurar atrações com Stationary Seating, um assento fixo que tira um pouco a graça, mas agiliza bastante o processo.

Eu particularmente só não gosto do sistema Child Swap, válido em brinquedos onde geralmente as crianças não podem entrar, pois obriga todos do grupo, inclusive elas, a ficar na fila, e depois libera um pai de cada vez para brincar. Se as crianças estiverem acordadas, provavelmente ficarão irritadas de perder tanto tempo. E se estiverem dormindo, esta opção também não funciona, pois é proibido levar o carrinho de bebê junto.

Onde fica
Na cidade de Orlando.

Vale a pena?
Com certeza! É um dos nossos parques preferidos.

Para quais idades?
Todas

Principais atrações
Para os pequenos, a a área “Curious George Goes to Town”. Para toda a família, as atrações Despicable Me Minion Mayhem e Shrek 4-D.

Comida
Como em todos os parques de Orlando, há opções para todos os gostos, de hamburgueres e saladas até frutos do mar e carnes. Nós adoramos o restaurante Krusty Burger, no Fast Food Boulevard, área com a temática dos Simpsons.

Infraestrutura
Não tem o padrão de excelência da Disney, mas está no caminho.

Site
https://www.universalorlando.com/Theme-Parks/Universal-Studios-Florida.aspx

IMG_4248

IMG_4272

IMG_4281

IMG_4300

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s