Orlando

Orlando não foi o primeiro destino visitado pela Thalita, mas começo por ele porque é o nosso preferido e também super polêmico.

Preferido porque é o melhor e mais bem preparado para receber crianças pequenas que conhecemos. Polêmico porque temos vários amigos – vários mesmo – que acham que ir para lá só compensa depois que a criança tiver mais de 5 anos e puder lembrar.

Faz sentido, mas que tal olhar por outro lado? Se memória fosse fundamental, então não faríamos nada com nossos filhos… Para que brincar, ir ao teatro, ler? Assim como estas atividades, as viagens também nos moldam, nos deixam marcas profundas que levaremos para a vida toda. E nos proporcionam, na maioria das vezes, momentos extremamente felizes. Valem muito mais do que um bem material.

Pois assim foi com a Thalita em nossas duas viagens a Orlando, ainda que ela já não lembre da primeira vez, em maio de 2014, e que daqui a pouco não vá se lembrar desta segunda, que aconteceu agora em julho. Nos posts a seguir contarei o que há para fazer de acordo com diferentes idades e alturas. Boa leitura!

Quando ir
O ano todo. Em julho e agosto os dias são extremamente quentes e não é raro chover. Já no inverno não é possível visitar os parques aquáticos.

Onde ficar
O Renaissance Orlando at Sea World é incrível! Além de quartos amplos, um lobby maravilhoso, atendimento impecável e várias opções de restaurantes que quebram um super galho depois de um dis inteiro nos parques, o hotel possui um mini parque aquático, com piscinas para adultos e crianças e jacuzzis. Saiba mais em http://www.marriott.com/hotels/travel/mcosr-renaissance-orlando-at-seaworld/. E para quem procura opções mais econômicas, sugerimos o Disney’s All-Star Movies Resort: https://disneyworld.disney.go.com/resorts/all-star-movies-resort/

Dica especial
Um mini parque de diversões exclusivo para os pequenos que fica bem escondido no Sea World, com chafarizes, tobogãs e outros brinquedos bem bacanas.

IMG_4088

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s